Dr sivaraman forex strategy


Kreslik - comunidade de traders forex desde 2006 Eu não poderia obter TROs para trabalhar no meu MT4, e em vez de dar-lhe estresse desnecessário eu recoded-lo para o trabalho, você pode notar MT4 varia de corretor para corretor neste momento o meu é definido duas horas antes do GMT , Também eu coloquei nos tempos Gap como o Dr. coloca um monte de estresse sobre eles se você tiver qualquer problema alinhando-se com o seu MT4 deixe-me saber. Anexos Zoyzus Drs Sessões m1.mq4 modificação da modificação, Red Gaps, Zona Azul do Euro, Pink LOL EUA, Amarelo Ásia, (10.52 KiB) Transferido 166 vezes Última edição por PoorBanks em Ter 16 Jun 2009 12:54, editado 1 Tempo total. Compartilhe este post O tempo Gap do final da sessão dos EUA para a sessão asiática é muito longo eu notei um bug no código, para dar a volta isso você tem que começar parte do intervalo tempo até 23,59 amp, em seguida, continuar a partir de 00.00 Última edição por PoorBanks em ter jun 16, 2009 1:18 pm, editado 5 vezes no total.

Comments