Valueerror unbuffered streams must be binary options


Heres uma versão limpa-up de essencialmente o seu código e lógica que funciona, findwast BTW. Findlastindex. Ou algo assim pode ser um nome melhor para esta função. Atualização - muito melhor maneira Wow Heres uma versão muito mais curta, essencialmente um one-liner, que é provavelmente também muito mais rápido, porque inverte a seqüência de caracteres antes de fazer uma busca para a frente para o primeiro personagem correspondente e ele faz isso usando o jejum Built-in string index () método. Outra conveniência pouco agradável sobre o uso de índice () é que ele já levanta um ValueError quando o caractere substring isnt encontrado, portanto, nenhum código extra e lógica é necessária para lidar com esses casos. Aqui está junto com um teste de unidade rápida: Respondido Dec 9 10 at 0:15 Esta é a versão limpa do que user531225 quer. Ndash pyfunc Dec 9 10 at 0:27 2ª função: O OP precisa / quer um para loop. 1ª função: FAIL para contém (39foo39, 39f39). Ndash John Machin 9 dez às 6:56 John Machin: Corrigido bug que você encontrou na 1 ª função, obrigado por trazer a minha atenção. Eu não vejo nada na pergunta OP39s ou os comentários abaixo dele que indica que eles precisam ou querem um loop for em uma resposta, embora um aconteça de aparecer em seu próprio código. De qualquer forma minha função 1 mostra-lhes como aumentar um ValueError quando o caractere isn39t encontrado que é o que eles pediram. E eu mostrei como fazer no contexto de um para. Mesmo se eles querem um para, por algum motivo, eu acho que outros podem encontrar a versão 2 sem um pelo menos um pouco interessante. Ndash martineau Dec 9 10 at 8:20 John Machin: Don39t acho que eu posso ser responsabilizado por não honrar pedidos em comentários de respostas excluídas eu didn39t e can39t ver. No entanto, mesmo que minha segunda função não use um loop for, ele de certa forma responde à pergunta real sobre como aumentar um ValueError quando o caractere isn39t encontrado na seqüência de caracteres - ou seja, chamando algo mais que faz isso para você. Também existe a perspectiva de que o OP possa superar a sua fixação ou o que quer que seja depois de ver uma solução sans-for ou se familiarizar mais tarde com o Python. Ndash martineau 9 dez às 16:07

Comments