Morgan stanley smith barney


Comentários recomendados


Fui um cliente fiel de SMith Barney por mais de 15 anos; Depois passou pela aquisição do Citibank e recentemente pelo Morgan Stanley. Desde então, o nível ea qualidade dos serviços tem piorado com taxas mais elevadas e bizarras.


Estou transferindo meus ativos para a Sf Credit Union; Que está oferecendo a qualidade de serviços que eu costumava ter com SMith Barney.


Meu pai abriu uma conta para mim com Morgan Stanley Smith Barney muitos anos atrás. Como minha conta estava abaixo de seu mínimo de conta, descreveram o arranjo como um 34, favor, 34; Que I apreciado.


Eles foram gentis o suficiente para estender a taxa de administração de meu pai de 0,75% para mim.


O que não fez, no entanto, foi diversificar meu dinheiro. Eles basicamente trataram a minha conta como uma lasca do espectro de risco geral do meu pai, de modo que, toda vez que o mercado se esvaziava, eu estava totalmente exposto e me fazia creme. Como resultado, meu retorno médio de 6 anos foi de 0,2%.


Eu confrontei meu gerente de conta com os números (que eu tive que calcular myself, porque MSSB faz MUITO difícil encontrar seu crescimento anual real), requisitou uma investigação. O relatório resultante confirmou minha matemática.


Depois de um pedido de desculpas, meu gerente de conta ofereceu usar fundos mútuos para criar um espectro de risco ao invés de ações reais (a MSSB acredita que criar uma carteira equilibrada de ações é uma tarefa impossível para contas abaixo de US $ 500.000 a US $ 1 milhão). Tudo bem. Não sexy, nem vale uma taxa de gestão, mas é melhor do que nada. Eu não tinha tempo para fazer meus investimentos e esperava que eles ganhariam sua porcentagem sob o novo acordo.


Finalmente, no entanto, fiquei muito frustrado com a sua abordagem de gestão zero (eu basicamente paguei 0,75% ao ano - que vem em cima dos custos internos para fundos individuais - para um set-and-forget abordagem). O kicker? A MSSB cobra uma taxa de transferência de US $ 95 POR CONTA para liberar meu dinheiro. Eles won39; t até me deixar pagar a taxa com um cheque e insistir em deduzir esta taxa dos saldos contidos no meu IRA.


MSSB tem algumas pessoas muito agradáveis ​​e eles são muito sensíveis às solicitações. Eles vão ser muito bom para você, mesmo quando você ficar com raiva deles. Suas taxas, no entanto, são extremamente elevados (US $ 50 por ação + uma comissão por ação, taxas de fechamento / transferência, etc) e são totalmente não negociáveis. Quando confrontados com a realidade facilmente provada de que suas taxas de transferência - que eles descrevem como 34, indústria padrão34, - são realmente alguns dos mais altos na indústria, a sua resposta é 34, não há nada que podemos fazer sobre ele. ;


Evite-os.


Foi este comentário & hellip ;?

Comments